quinta-feira, 10 de junho de 2010

O destino de Felipão...

Felipão recusa oferta do Fla e estuda proposta de Palmeiras e Inter. E está muito perto do Verdão!


Não está fácil, hein Sr. Luis Felipe Scolari? Na manhã desta quinta feira, Felipão contactou Hélio Ferraz, vice de futebol do Flamengo por telefone e recusou a proposta do time da Gávea, sendo assim, Hélio chamou a responsabilidade para si, devido ele e o diretor de futebol, Carlos Peixoto, terem se encontrado com Felipão no último final de semana em Portugal e com a declaração à público da presidente, Patrícia Amorim, sobre o assunto, causou uma chateação com o treinador penta-campeão mundial.
CASO INTERNACIONAL:

Quem diria que um dia o Inter poderia se interessar pelo trabalho de Felipão? Realmente, o técnico consagrado pelo seu arqui-rival, o Grêmio, despertou o interesse do Internacional. E foi um grande interesse, tanto é que após uma contraproposta de Felipão ao Inter, o time lhe fez uma nova oferta com um sálario, que nada menos nada mais, do que 720mil reias. Até o próprio Felipão ficou impressionado com a oferta, que é até maior do que a do Palmeiras que conta com sua parceira Traffic.

Mas, Luiz Felipe disse que além de seus problemas familiares, ele poderia se desgastar por ter sido treinador do Grêmio e o algoz do Inter por vários anos enquanto estava no comando do time gaúcho.

CASO PALMEIRAS:
Já com o momentâneo nomade do futebol durante a reforma do Palestra Itália, o Palmeiras, as negociações estam bem avançadas. Apesar de ter oferecido a Felipão um salário menor que oferecido-o pelo Inter, o Verdão tem prioridade no negócio, porque foi o primeiro a ter contactado o treinador e também por ser a casa de Felipão, onde foi vitorioso e consagrado com títulos, como a Libertadores de 1999.

Luiz Felipe disse que daria sua resposta em julho ou até mesmo antes, como já deu a Flamengo, recusando a oferta. O penta-campeão comentará a Copa do Mundo por um emissora sul-africana.
Qual será o destino de Felipão? Flamengo, já descartado. Internacional, talvez. Palmeiras, provavelmente. Façam suas apostas e fiquem ligados no Gol de Placa FC!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails