quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa do Mundo

Eslováquia empata com Nova Zelândia e embola grupo

Bandeiras dos Paises Bandeiras dos Paises


Eslováquia 1x1 Nova Zelândia


Após o empate entre Paraguai e Itália, o outro jogo do grupo também terminou empatado. Vittek marcou para os eslovacos e Reid empatou para o All White.

Costa do Marfim segura Portugal

Bandeiras dos Paises

Bandeiras dos Paises 
Costa do Marfim 0x0 Portugal

 

 
Adversários do Brasil não saíram do zero. Portugal atacou por um bom tempo mas a defesa marfinense conseguiu segurar o ataque adversário. Drogba entrou no segundo tempo e levou a torcida ao delírio.

Brasil joga mal mas vence

Bandeiras dos Paises Bandeiras dos Paises


Brasil 2x1 Coréia do Norte


O Brasil começou com vitória sua caminhada na África do Sul. Claro que sem o resultado que muitos esperavam mas a equipe já é líder.

O primeiro tempo foi difícil. O Brasil não imprimia ritmo forte de jogo e foi facilmente parado pela Coréia do Norte. No segundo tempo o time se achou mais em campo. Aos dez minutos Maicon bateu cruzado e explodiu o Brasil de alegria.

Aos 26 minutos Elano é lançado e bate no canto marcando o segundo gol brasileiro e praticamente garantindo a vitória. Ainda deu tempo aos 43 minutos de Yun Nam marcar o gol da Coréia do Norte, em momento de desatenção da defesa brasileira.

Dos males o menor, mesmo jogando mal o Brasil conseguiu vencer e com o empate de Portugal e Costa do Marfim a equipe é líder isolada do Grupo G.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails