sábado, 19 de junho de 2010

Adios, Palestra Itália!

Palmeiras fará amistoso contra o Boca Juniors em despedida do Palestra Itália

A diretoria palmeirense confirmou neste sábado o jogo amistoso já acertado contra a equipe do Boca Juniors, da Argentina, que provavelmente ocorrerá no dia 4 de Julho, mas a data ainda não é certa. Para garantir um bom espetáculo ao público, há uma cláusula contratual para que o adversário venha com força máxima ao Brasil.

A ideia é também realizar outros jogos no mesmo dia, com ídolos que fizeram parte do clube e trouxeram glórias para a torcida. Há uma possibilidade de torcedores se inscreverem anteriormente e também participarem do jogo festivo.

Além da despedida do Palestra, o amistoso com o Boca marcará a reestreia do atacante Kleber com a camisa palmeirense e a estreia dos outros reforços. Ainda não se sabe se Luiz Felipe Scolari poderá estar presente, devido seu compromisso de ser comentarista de uma emissora sul-africana durante a Copa, mas se puder, será "reapresentado" ao torcedor.

Se eu fosse você não perdia tempo e já armava sua barraca de dormir em frente a bilheteria do Palestra Itália porque este jogo apesar de ser um amistoso vai ter gente até no lustre!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails