Hoje, o Gladiador balançou o Palestra e não era dia de jogo. Kléber, após se apresentar na Academia de Futebol, se encontrou com a massa palmeirense no Palestra Itália, às 16h, com direito torcida organizada, gritos de guerra, bandeiras, fogos de artifícios, mascote a fumaça em verde e branco e o principal: o carinho com o atleta. No Palestra Itália, havia 5 mil pessoas, localizadas no Setor Visa para a segunda parte de sua apresentação, que o ovacionaram quando entrou em campo ao lado do cantor Belo, palmeirense roxo, com gritos de guerra:
- Não é mole não, Gladiador, o seu lugar é no Verdão...
- Chega de besteira, Gladiador, o seu lugar é no Palmeiras.
- Olê, olê, olê, olê, Kléber, Kléber...
" É impossível não se emocionar, mas procurei me conter. Eu não tenho palavras para demonstrar o carinho que você sentem por mim e o carinho que nós temos pelo Palmeiras. Não há coisa melhor do que isso", afirmou o Gladiador.
O número 30 do Verdão não só emocionou a torcida e a si mesmo, mas também o presidente Belluzzo que chorou enquanto dava uma entrevista.
NOVA PATROCINADORA
Junto com a apresentação de Kléber, a diretoria aproveitou e apresentou a nova patrocinadora do Verdão, a Fiat. A Fiat, patrocinadora do clube em 2008, volta ao Palmeiras, mas com um investimento muito maior, e com o apoio da TIM, provável patrocinadora na manga da camisa, podem superar a receita do Corinthians, que dizem que é bem alta.
FORZZA PALESTRA
Dizia que dias melhores viriam, e graças a San Gennaro estão vindo. Isso que é ser palmeirense... não conseguiria detalhar mais que isso, como que é ser palmeirense, porque como diria Joelmir Betting, jornalista palmeirense fanático, "EXPLICAR A EMOÇÃO DE SER PALMEIRENSE, A UM PALMEIRENSE, É TOTALMENTE DESNECESSÁRIO. E A QUEM NÃO É PALMEIRENSE... É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário