sábado, 12 de junho de 2010

Empate com sabor de derrota


O empate está tomando conta das primeiras partidas da Copa, e hoje não foi diferente no duelo entre Inglaterra x EUA. Muito parecido com o jogo da Argentina, com a arbitragem do brasileiro Carlos Eugênio Simon, o English Time, que contou David Beckham no banco, como assistente técnico, começou embalado, aos 4 minutos de partida, em um lateral, Rooney trocou passe com o centro-avante de 1,95 metro de altura, Heskey, que fez a parede e tocou para Gerrard, que chegava de trás e deu um toque na saída do goleiro Howard. No finalzinho da primeira etapa, aos 38 minutos, Dempsey finalizou a gol despretensiosamente e o goleiro Green engoliu um frango, querendo encaixar a bola e acabou a espalmando para o fundo do gol.

Fábio Capello colocou Peter Crouch no jogo e o time até que tentou sair com a vitória em sua estreia com uma blitz no campo do adversário nos últimos minutos de jogo, mas o grandalhão de 2,01 metros de altura teve uma atuação apagada e não resolveu a parada para Inglaterra, pois o Estados Unidos adotou a tática de que o ataque é a melhor defesa, isto é, jogou no contrataque, fazendo com que os ingleses ficassem mais cautelosos em suas descidas ao ataque.

O próximo jogo da Inglaterra será contra a desconhecida seleção da Argélia no dia 18, às 15h30, na Cidade do Cabo e os EUA enfrentarão a Eslovênia no mesmo dia, às 11h, em Joanesburgo no estádio Ellis Park.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails