sexta-feira, 11 de junho de 2010

Os azuis ficaram em branco no placar


E a Copa começou realmente hoje. Após o empate da anfitriã África do Sul com o México por 1 a 1, Uruguai e França duelaram e também empataram e ficaram no zero. No início da partida a França tomou a iniciativa do ataque, mas aos 16 minutos o Uruguai reagiu e teve uma chance clara de gol com o atacante Forlán na entrada da área com um chute forte defendido por Lloris. Durante toda a primeira etapa parecia que estava vendo o jogo do Palmeiras, que chega no ataque mas no hora do último passe, da finalização ao gol os azuis negaram fogo.

No segundo tempo, o jogo continuava o mesmo, e novamente Forlán assustou a meta francesa. Faltando 15 minutos para o término da partida Domenech mexeu no time e entrou Henry, Gignac e Malouda para tentar a vitória no finalzinho mas já era tarde demais. O Uruguai também mexeu e entrou o botafoguense Loco Abreu, Eguren e Lodeiro. Após receber o primeiro cartão amarelo, Lodeiro quase nem suou a camisa e foi para o vestiário mais cedo, inaugurando o primeiro cartão vermelho do torneio.

Sinceramente, me surpreendi com as duas seleções, o Uruguai pensei que não conseguiria fazer mais do que fez nas Eliminatórias, mas jogou de igual para igual contra a França e os Blues jogaram a mesma bolinha que jogaram nos amistosos antecedentes de sua estreia e esperava que a França se superasse disso e voltasse a ser a França campeã mundial que todos nós conhecemos.

Confira os jogos de amanhã (12 de Junho):
- Coreia do Sul x Grécia # GRUPO B # 08h30 - NELSON MANDELA BAY
- Argentina x Nigéria # GRUPO B # 11h - ELLIS PARK
- Inglaterra x EUA # GRUPO C # 15h30 - ROYAL BAFOKENG

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails