segunda-feira, 7 de junho de 2010

A retranca sem sucesso do Palmeiras

Ao melhor estilo Parraga retranqueiro, Palmeiras só empata com o Inter no Beira-Rio.

É ... está difícil. A retranca de Parraga não funcionou contra o Inter ontem (domingo) no Beira-Rio, partida qual o Palmeiras começou embalado e após um lindo passe de Ewerthon de cabeça, Lincoln abriu o marcador aos 13 minutos do primeiro tempo. Para variar o Verdão jogava muito bem na primeira etapa, mas nos últimos 45 minutos negava fogo e ontem não foi diferente, visto que a cada minuto que se passava depois do gol, o Palmeiras se retrancava cada vez mais, e, é claro, que isso não poderia resultar em outra coisa a não ser o gol do Internacional, que saiu aos 21 minutos do segundo tempo com Giuliano em um chute na meia-lua da área.

Até agora você não viu nada. Assisti ao jogo do Palmeiras, como de costume, e olhei ao relógio e vi que só restavam 8 minutos para o término da partida e me perguntei:

- Ué, o Palmeiras não fez nenhuma substituição ainda? Sendo massacrado em seu próprio campo e nenhuma alteração? Meu Deus!

Somente nos acréscimos do segundo tempo o interino Parraga fez uma substituição colocando Marcos Assunção e Paulo Henrique. É, só nos últimos 2 minutos de jogo, Parraga mexeu. Isso para um clube com a grandeza da Sociedade Esportiva Palmeiras é inadmissível, se retrancar todo o jogo como se fosse um time pequeno. Assim não dá!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails