sexta-feira, 11 de junho de 2010

Presente fora de época?


Felipão afirma que não treinará o Inter. E Belluzzo em busca do Mago Valdívia.


E a cada dia Big Phill, como era chamado na Inglaterra quando comandou o Chelsea, está deixando os dirigentes dos clubes brasileiros loucos. O primeiro foi o Flamengo, que ontem pela manhã recebeu um telefonema de Felipão e um "não" a sua proposta por devidas causas (saiba mais do assunto e confira no post O Destino de Felipão...).
A segunda vítima foi o Internacional de Porto Alegre, mas o time gaúcho recebeu um "não" do treinador não tão doloroso como o do time carioca. Felipão recusou a proposta do Inter, com a justificativa de seu vínculo com o Grêmio.

A ESPERA DE UM "SIM":

O Verdão até agora não recebeu nenhum "sim" ou "não", mas está muito mas perto de um sim, diria até que, na minha opinião, as porcentagens de Felipão voltar ao Palmeiras é de 75% para cima. As conversas já estam bem avançadas e o treinador penta-campeão mundial pediu mais uma semana ao alviverde para pensar na proposta. Além de Flamengo e Internacional que já foram descartados pelo técnico, o Palmeiras e o Bunyodkor (UZB), ex-clube de Felipão, se interessam pelo seu trabalho, mas Luiz Felipe não tinha mais planos de permanecer em seu ex-time, sendo assim só resta o Palmeiras.

NEGOCIAÇÃO VALDÍVIA:

Já com Valdívia, o sonho de consumo do torcedor palmeirense, a negociação não está no nível da de Felipão. O caso do Mago não é tão fácil, visto que seu clube não estaria disposto a liberá-lo no momento, mesmo assim, o presidente Belluzo e Giuseppe Diogardi, empresário do Gladiador Kléber mais conhecido como Pepinho estaria disposto a ajudar o chefão palmeirense para trazer de volta Valdívia para o Verdão e viajaram para os Emirados Árabes Unidos para conversar com os dirigente do Al Ain.

Pepinho disse que um dos motivos para estar ajudando Belluzzo é para ter bons jogadores ao lado de Kléber, principalmente para ajudá-lo a ganhar campeonatos e porque é um grande amigo do presidente. Também acrescentou que se forem falar pessoalmente com a cúpula do Al Ain, isso facilitaria a negociação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails