quarta-feira, 16 de junho de 2010

Valdívia a um telefonema do Palmeiras!


Enfim, o Mago Valdívia está muito próximo do Palmeiras. Hoje pela manhã, Valdívia jogou pela seleção chilena contra Honduras em sua estreia na Copa do Mundo 2010, e após a partida deu entrevistas afirmando, que estava simplesmente a um telefonema do Palmeiras. Espero que este tão almejado telefonema, provavelmente do presidente Belluzzo, seja o seguinte: Valdívia, pode vir, pois o dinheiro que faltava já conseguimos!

Segundo outras fontes, o Mago já estaria acertado com o Verdão, mas até o momento nada foi divulgado oficialmente pela diretoria palmeirense. É claro que Belluzzo tentou desmentir o assunto com o discurso que o Valdívia estava mais perto do Palmeiras do que antes, apesar de não estar nada fechado... e aquele blá-blá-blá todo.

OUTRO REFORÇO:

Tadeu, que estava no Grêmio Prudente, acertou contrato até Julho de 2013 e deve ser apresentado na próxima semana. A negociação envolveu o empréstimo do meia Deyvid Sacconi para a equipe prudentina, treinada por Toninho Cecílio, ex-gerente de futebol do clube, e deixou o Verdão com 50% dos direitos federativos de Tadeu. Sacconi, atualmente emprestado para o Goiás, será transferido imediatamente para o Grêmio. Segundo o vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, Tadeu foi uma indicação do goleiro Marcos à diretoria para sua contratação. Tadeu será o reserva do novo camisa 9 do Verdão, que provavelmente poderá ser Ricardo Oliveira, jogador em fase de negociação com o Palmeiras

Em breve, El Mago Valdívia poderá ser anunciado como novo reforço do pacote palmeirense, que já tem o Gladiador Kléber, Tadeu e Felipão.

Fique ligado no Maníacos do Futebol para novas bombas palestrinas!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails