domingo, 13 de junho de 2010

A primeira vitória africana na Copa 2010



A Gana bateu a Sérvia pelo placar mínimo e começou a partida fazendo pressão no campo adversário, mas não teve chances claras de gols. O jogo no primeiro tempo era bem estudado e niguém queria se expor muito ao ataque.

Já na segunda etapa, as duas seleções começavam a se soltar mais e cada minuto que se passava a temperatura ambiente abaixava e a do jogo aumentava cada vez mais, tanto é que cada equipe teve pelo menos umas 2 chances de gol durante os primeiros 30 minutos do segundo tempo. E de quebra o sérvio Lukovic não perdeu a a oportunidade de aparecer a recebeu seu segundo cartão amarelo na partida em uma falta boba, e em seguida o cartão vermelho, que contando com Lukovic já foi mostrado 3 vezes no torneio.

Nos últimos 15 minutos de jogo a Gana foi inteira ao ataque em busca do gol e conseguiu o que queria aos 38, com um penalti convertido por Gyan, devido um escandaloso toque de mão do jogador sérvio. Após abrir o marcador, a seleção ganesa quis mais e quase marcou o segundo com dois chutes fora d'área, mas acabou vencendo somente por 1 a 0 e tem a liderança temporária do Grupo D dependendo do resultado do jogo entre Alemanha x Austrália.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails