domingo, 27 de junho de 2010

Dale Argentina!

A Argentina bate o México e enfrenta a Alemanha nas quartas

Eis a Argentina que continua atropelando quem vem pela frente. Não sendo diferente, hoje mandou os mexicanos para casa mais cedo, aplicando um placar amplo por 3 x 1, devido as atuações como um exemplo a de Carlitos Tevez, que marcou duas vezes no jogo.

Bem, a Argentina venceu o México de 3 x 1, porém quem tomou conta da partida nos 15 minutos iniciais foram os perdedores do jogo. Quase matando Maradona do coração logo aos 7 minutos Salcido chutou do meio da rua e a bola explodiu no travessão de Romero e em um ataque fulminante, Guardado quase marcou em um chute perigoso que tirou casquinha da trave. É... seriam muitas emoções. Ah... e lembra daquele dito popular do futebol de quem não faz leva? Aos 24 minutos, Messi lançou Tevez que dividiu com o goleiro e fez o primeiro gol da Argentina. Os jogadores mexicanos foram para cima do bandeirinha depois do gol, pois alegavam que tinha sido irregular, com Tevez em condição de impedimento, porém não adiantou em nada e o arbitro validou o gol.

Os muchachos após levarem este banho de água fria, começaram a se deseperar em campo, o que levou a mais um gol argentino. Osorio em saída de bola da zaga bobeou e Higuain interceptou a jogada e marcou para a Argentina, ampliando o placar. Neste momento, o time comandado por Javier Aguirre já se portava em campo para não tomar o terceiro e ser nocauteado de vez.

Voltando do intervalo em busca de um gol para botar fogo no jogo e tentar o empate, os mexicanos foram infelizes e não era mesmo o dia deles. Enquanto outros se esquentavam de volta ao jogo, Tevez já estava a mil, e aos 5 minutos do segundo tempo, mandou uma bomba de fora da área e fez um golaço, tirando proveito da estatura de 1 metro e 74 centimetros do goleiro Pérez. O jogo continuava sendo administrado pela Argentina, porém aos 26 tomaram um susto quando Hernandez recebeu na área, chutou alto e fez um lindo gol, sendo que nada podia Romero fazer. O México ainda tentavam uma reação, porém não sabia onde buscar forças. E terminou assim mesmo: Argentina 3 x 1 México.

Após a batalha contra o México, a Argentina medirá forças com a momentanea poderosa Alemanha, que também se classificou às quartas após vencer a Inglaterra. Que duelo de gigantes! Será Maradona que ofuscará a tristeza de Löw pulando e dando beijos ou será Löw que ofuscará a tristeza de Maradona comemorando discretamente como seu estilo. Façam suas apostas e que o melhor vença, Alemanha, é claro!

Confira os Melhores Momentos do jogo:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails