O Corinthians simplesmente pensou que estava jogando o Paulistão, contra times de pouquissímas expressão. O Tolima apesar de na teoria ser um time pequeno, dentro de campo, na prática, mostrou ser totalmente diferente: não tem nenhuma estrela e nenhum chinelinho, mas com um bom toque de bola sem chutão, evitando a ligação direta entre a zaga e o ataque, desmonorou o muro corinthiano que com rachaduras, já estava para cair, e nesta quarta-feira passada foi o dia!
A eliminação do Sport Club Corinthians Paulista na Libertadores foi decretada ontem, mas já vem sendo anunciada há tempos. Desde o fraco início no Campeonato Paulista, a boleirada achou que de uma hora para outra iria começar a jogar bola, como se mudassem da água pro vinho da noite pro dia. Estavam enganados e pagaram o pato.
Na verdade, quem sentiu mesmo foi o torcedor porque para esses aí que entraram em campo (se realmente entraram), essa eliminação não é nada. Levanta a cabeça e bola pra frente.
Foi hoje que o torcedor saiu às ruas e foi trabalhar, e sentiu essa eliminação. Os bedel das escolas sofrem, o porteiro do seu prédio sofre, qualquer corinthiano sofre.
Mas os palmeirenses, são paulinos e santistas estão rindo a toa.
E eu nunca vou deixar de rir
Não pára!
A alegria continua
Porque foi hilário!
Eu sou... Palmeiras
2 comentários:
Parabens galinhada mais um ano sem libertadores,agora ja sao 101 neh .hahaha
Legal o que vc escreveu
Tambem fiz uma matéria sobre a eliminação do Corinthians
da uma chegada la ...
http://working-mock.blogspot.com
abraços ! to seguindo !
Postar um comentário