quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Toliminado, porque é Corinthians!

Não há desculpa para se dar a uma precoce eleiminação na Pré-Libertadores. Foi uma verdadeira vergonha. A omissão e a vida de bom vivam de Ronaldo e Roberto Carlos, a incompetência de Tite, e a arrogância de Andrés Sanchez, levaram o Corinthians ao fundo da cova.

O Corinthians simplesmente pensou que estava jogando o Paulistão, contra times de pouquissímas expressão. O Tolima apesar de na teoria ser um time pequeno, dentro de campo, na prática, mostrou ser totalmente diferente: não tem nenhuma estrela e nenhum chinelinho, mas com um bom toque de bola sem chutão, evitando a ligação direta entre a zaga e o ataque, desmonorou o muro corinthiano que com rachaduras, já estava para cair, e nesta quarta-feira passada foi o dia!

A eliminação do Sport Club Corinthians Paulista na Libertadores foi decretada ontem, mas já vem sendo anunciada há tempos. Desde o fraco início no Campeonato Paulista, a boleirada achou que de uma hora para outra iria começar a jogar bola, como se mudassem da água pro vinho da noite pro dia. Estavam enganados e pagaram o pato.

Na verdade, quem sentiu mesmo foi o torcedor porque para esses aí que entraram em campo (se realmente entraram), essa eliminação não é nada. Levanta a cabeça e bola pra frente.

Foi hoje que o torcedor saiu às ruas e foi trabalhar, e sentiu essa eliminação. Os bedel das escolas sofrem, o porteiro do seu prédio sofre, qualquer corinthiano sofre.

Mas os palmeirenses, são paulinos e santistas estão rindo a toa.

E eu nunca vou deixar de rir
Não pára!
A alegria continua
Porque foi hilário!
Eu sou... Palmeiras

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens galinhada mais um ano sem libertadores,agora ja sao 101 neh .hahaha

Lucas disse...

Legal o que vc escreveu
Tambem fiz uma matéria sobre a eliminação do Corinthians
da uma chegada la ...
http://working-mock.blogspot.com

abraços ! to seguindo !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails