domingo, 6 de fevereiro de 2011

O que valeu foi a zoação contra o Corinthians...

Se vocês, corinthianos, pensaram que após essa derrota eu iria me esconder e não escrever, se enganaram.

Em uma tarde ensolarada, no Pacaembu, tudo indicava ser um grande jogo entre Palmeiras x Corinthians. Mas antes de rolar o melão quem deu show foi a Massa Alviverde com cantos, fazendo chacota dos corinthianos devido a eliminação na Pré-Libertadores. Fui privilegiado em estar lá presente e ouvir isso:

- Ô, o sonho acabou, o sonho acabou, o sonho acabou, ô....
- Chora gambá otário, o centenário foi pra casa do c...
- Eliminado, eliminado, eliminado...
- P... que pariu, Libertadores o Corinthians nunca viu e não vai ver!
- Não é mole não, o Ronaldo só tá comendo macarrão...
- E entre outros que na hora de lembrar para contar a vocês, aproveitei para rir!

Logo de iníco, Jucilei teve uma oportunidade clara de gol, mas Marcos com o pé salvou o Verdão. Após esse susto, só deu Palmeiras: um sufoco no campo de defesa alvinegro. Era uma, duas, tres e a bola não entrava. O que mais desesperou o torcedor foi o gol perdido por Maurício Ramos: inacreditável!

Enquanto os técnico batiam um papo com os jogadores lá no vestiário, a torcida ensaiava o couro novamente. Que beleza!

No segundo tempo, as chances de gol do Palmeiras continuavam clarissímas, mas não foram bem aproveitadas. E como diz a lenda do futebol, quem não faz toma. Após uma jogada que vinha sendo insistida pelo Corinthians no segundo tempo, aquele famoso 2 -1, e água mole, pedra dura, tanto bate até que fura, Alessandro, assogueiro do caramba, colocou no canto de Marcos. Foi chingar a torcida palmeirense e tomou um baita puxão de orelha dos jogadores do Verdão.

O que Alessandro fez não se faz. Torcida chinga torcida, e jogador joga bola, só isso. O extra campo, não envolve os jogadores. As brincadeiras entre os torcedores são válidas, mas jogador contra torcida adversária, é um desrespeito à Sociedade Esportiva Palmeiras, como no caso.

O Verdão ainda continua firme e forte na liderança e o próximo jogo é contra o Americana, dia 12/02, às 19h30, no Pacaembu.

O time podia ficar chutando ao gol até à noite,
mas a bola não iria entrar.
Estava zicado.
E não é por essa derrota,
Que não vou deixar de rir
Não pára!
A alegria continua
Porque foi hilário!
Eu sou... Palmeiras

E tenho dito!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails