domingo, 13 de fevereiro de 2011

Título com direito a espetáculo dos Meninos do Brasil



Como todo jogo da Seleção sub-20 era da noite para o dia, se estendendo pela madrugada, o brasileiro nesses dias ficou acordado só para ver Neymar e entre outros jogar. Com um futebol diferenciado, ofensivo e sobretudo alegre, os Meninos do Brasil foram coroados, e muito merecidamente, com o título do Sul-Americano Sub-20.

O jogo decisivo foi contra o Uruguai. Já se imaginava um jogo duro devido a escola uruguaia que é parecida com a argentina: sangue, suor e lágrima (e muita porrada também). Puro engano: um chocolate de 6 a 0. No início até que ambos ficaram estudando mais o jogo, porém depois que Neymar começou o show com seus malabarismos e Lucas fez dois golaços em menos de dois minutos, a garotada embalou.

E é bom que seja destacada a atuação de Lucas, que fez juz a 10 da seleção. O jogador é do rival do meu time (que tem camisa verde), mas foi um espetáculo contra o Uruguai. Deixou as firulas um pouco de lado, e juntou a habilidade com a objetividade. Essa combinação resultou em dois golaços: um no cantinho do goleiro, e outro que cruzou a área e foi na gaveta. E ainda fez outro no segundo tempo.

Tiro o chápeu a Lucas!

E essa geração de meninos que promete. São eles que irão nos representar nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, e muito deles também na Copa do Mundo do Brasil 2014.

Do jeito que o brasileiro gosta: jogando para cima, dando show e fazendo muitos gols!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails