quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Liedshow para espantar a crise

A mais nova contratação corinthiana brilhou em sua estreia marcando dois gols sobre o Ituano. Os holofotes estavam ligados, a Fiel estava lá presente, em um número pequeno, mas estava, e tudo isso era para ver Liedson na Timão. Na vitória do time paulista por 4 a 0, no qual os dois primeiros foram anotados pelo peruano Luis ''cachito'' Ramirez e outro de Chicão no rebote da falta cobrada por ele mesmo. Os outros dois ficaram pela conta de Liedson: puro oportunismo, na hora certa e no lugar certo!

A segunda vitória seguida do Timão contribuiu para expulsar os males da crise da elimininação na pré-libertadores em uma derrota inesperada para o ano que ainda se considerava o do Centenário por alguns. Julio César que foi o santo da pátria corinthiana no jogo ante o Palmeiras comentou ao final do jogo: "Não sei por que não jogamos assim contra o Tolima''. De fato uma decepcionante derrota que se tornará eterna pra quem viveu aquele momento.

Segundo Tite a goleada a qual não participaram as maiores estrelas corinthianas, foi exepcional. Ele que ganhou sobrevida no cargo agora irá ter que resolver um problemão no ataque corinthiano: Liedson ou Ronaldo, ou Liedson e Ronaldo?
Nesse domingo (12) o Corinthians irá enfrentar o Paulista de Jundiaí, no estadio Jayme Cintra e será que ''em time que ta ganhando não se mexe?''

2 comentários:

- disse...

Fala equipe do Maníacos do Futebol tudo na paz ?

Agora o Conexão está com mais um novo blog pro 'grupo'.Trata - se do Itália Fut que vai falar tudo do futebol italiano.O link do Maníacos do Futebol já está lá e aguardo o link do Itália Fut por aqui !

Confere ai:http://italiafut.blogspot.com/

Clériston Santos disse...

blog nota 1000

mas quem é apaixonado por futebol também acessa:
http://futebol-bonito.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails