sábado, 19 de fevereiro de 2011

Leia isto - antes que censurem

A Mídia foi uma ótima ideia dos lideres para manipular o povo,há quem diga que quem inventou a mídia foi os romanos.Tudo começou quando o desemprego e insatisfação do povo romano começou a crescer e o imperador da época criou a política do pão e circo que trazia diversão ao povo fazendo-os esquecer dos problemas e diminuindo as chances de revolta.


Não importa o canal,Saiba que eles foram criados para te enganar e manipular.Programas de televisão e até desenhos contém mensagens sublimanares que te incorporam ao mundo deles e te manipulam.

A internet também tem sido alvo de censura,muitos blogs que resolvem "abrir o bico" acabam se fud*ndo.O RZ,por exemplo, ficou 4 dias fora do ar,após escrever um post sobre a globo.E quando voltou ao ar ele perdeu o domínio rzzero.tk e o post foi apagado.

Estou estremamente indignado com a atual situação mundial,não se trata de uma conspiração e sim de uma verdade.

Devemos mudar,está é a hora.

Muitos blogs já estão se unindo pela causa.

Não ligo pro fato de quase ter sido processado,acho que tive que fazer uma escolha e decidi proseguir,ninguem sabe o que o futuro nos reseva.

Estou preocupado com o fato deles poderem apagar meu post,por isso preciso de muitos blogs ajudando.para que o movimento não morra.



Caso queira inscrever seu blog no movimento apenas adicione um dos banners no seu blog com link para esta postagem:



transparente









fundo branco

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails