O lateral-esquerdo Roberto Carlos não é mais jogador do Corinthians. Nessa sexta-feira, foi formalizada sua saída após uma reunião com o diretor Duíllio Monteiro Alves e seu empresário Fabiano Farah. Segundo o jogador, recebeu ameaças de torcedores do Corinthians e também sofreu perseguições no trânsito por motos. Esses foram os motivos que o levaram a deixar o clube.
O provável destino de Roberto Carlos será o exterior. Os clubes apontados são o Los Angeles Galaxy-EUA e o Anzhi Makhachkala-RUS.
Torcedor maloqueiro, jogadores pipoqueiros...
E assim caminha a medíocridade no Sport Club Corinthians Paulista.
2 comentários:
Danziato,
essas palhaçadas dos bandidos disfarçados de torcedores é uma coisa que precisamos erradicar e com urgência do nosso futebol....
BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
ESSES MARGINAIS TRAVESTIDOS DE TORCEDORES(QUE EXISTEM EM QUASE TODAS AS ORGANIZADAS)ESTÃO E CONTINUAM DANDO AS CARTAS.E O BRASILEIRO NÃO ESTÁ NEM AÍ.CADÊ AS LEIS?AS NORMAS PRA PUNIR OU BANIR ESSES MARGINAIS?
ENQUANTO ISSO CONTINUAR JOGADORES COMPROMETIDOS (COMO ROBERTO CARLOS)SAIRÃO CADA VEZ MAIS E OLHA QUE ELE VEIO DA EUROPA E NEM DEVE MAIS ENCERRAR A CARREIRA EM SOLO BRASILEIRO...
http://www.digaofutebol.com/
Postar um comentário