domingo, 6 de fevereiro de 2011

Porco tira Timão da lama


Acabou a invencibilidade do Palmeiras. O Verdão recebeu o desesperado Corinthians no Pacaembu. De um lado alegria, festa, provocações e favoritismo. De outro um time humilde, de luto, triste e silencioso.

O que parecia ser uma goleada verde em uma tarde de festa mudou de rumo quando a partida começou. O Corinthians marcou bem o Palmeiras e teve espaço para jogar, mas não conseguia criar jogadas de efeito. O Palmeiras teve melhor sucesso na criação de jogadas, a equipe perdeu vários gols no primeiro tempo e parou no bom goleiro Julio César.

No segundo tempo, o Palmeiras se lançou com força ao ataque buscando o gol a todo momento, mas no futebol vence quem marca. O Corinthians em uma das únicas chances de gol do jogo, em uma falha do setor defensivo palmeirense, viu Alessandro sair cara a cara com Marcos e marcar o gol da vitória alvinegra.

A vitória no clássico serviu para dar uma respirada, mas nem tudo são flores no Parque São Jorge. A equipe perdeu nessa madrugada de sábado para domingo o atacante William Morais que estava emprestado ao América-MG. O jovem reagiu a um assalto e foi assassinado na capital mineira. O clima no clube é triste.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails