sábado, 31 de janeiro de 2009

Um bom filho a casa torna


Thiago Neves retorna ao Fluminense até julho emprestado pelo Al-Hilal da Arabia Saudita. Thiago estava insatisfeio com a reserva no time do Hamburgo da Alemanha, e não quiz mais ficar por la. Seu pace foi vendido para o Al-Hilal por 7 milhões de Euros, e graças a isso foi possivel seu impréstimo ao Fluminense. Thiago ja teve passagens pela seleção brasileira. Na semana passada o meia fico na reserva no jogo do Hamburgo.
Thiago ja teve uma passagem super rapida pelo palmeiras, mas não deu muito certo e ele fico no Fluminense mesmo, depos disso falo que so sairia com uma bela proposta de um time Europeu, quando foi para Euroupa sua vida acabou que não sendo o mar de rosas que ele queria e então quiz sair da Alemanha.
- Eles resolveram vender o Thiago, e eu impus a condição de empréstimo ao Fluminense. Eu disse para vocês que não desistiria. Estou me esforçando para conseguir isso há tempos. O Thiago queria muito defender o Fluminense novamente – falou o agente.

Leo Rabello foi mais além. O empresário garantiu que o meia já tem um contrato assinado com o Fluminense e ainda terá tempo de jogar a Taça Guanabara.
- Ele já está com o contrato assinado pelo Fluminense e será inscrito até quarta-feira que vem. Aí ele poderá jogar a Taça Guanabara - garantiu.
Leo Rabello agente do jogador

2 comentários:

Saulo disse...

Estou visitando o seu blog pela primeira vez e é muito bom.
Sobre o Thiago Neves. É um ótimo jogador e o Flu só tem a ganhar com isso.
O Flu está novamente formando uma bela equipe, mas ainda falta o entrosamento.

Rafael Sobieski disse...

Obrigado pela visita Saulo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails