sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ranchariense estuda pedir licença à Federação



Sem parceria para a temporada de 2009, A Ranchariense pode ficar um ano sem disputar campeonatos oficiais. “Até apareceram alguns interessados, mas tivemos que recusar por causa de algumas experiências anteriores”, explicou o presidente José de Souza Sobrinho. “Estamos estudando alternativas, porque não teremos condições de jogar a Segunda Divisão sem algum parceiro”, lamentou.

O presidente acertará detalhes para a dispensa junto à Federação Paulista de Futebol já na semana que vem, mas continua na busca por um investidor: “A nossa sorte é que a Segundona começa só em abril e não vamos nos licenciar até lá. Vamos lutar até quando for possível”, disse Sobrinho. Segundo ele, o maior problema é a falta de apoio da Prefeitura de Rancharia: “No ano passado nós ficamos com a promessa de uma parceria com o município. Mas agora o prefeito não ajuda e podemos até ficar de fora”.

O treinador Fernando Silva é quem mais lamenta a situação do clube: “Estávamos fazendo um planejamento bem mais profissional do que nas últimas temporadas. Agora, corremos o risco de só jogar algum campeonato amador com os garotos da base”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails