sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Clubes se mexem para a Série A-3



Em Presidente Prudente o Oeste Paulista E.C. trouxe sete novos nomes para o campeonato: os zagueiros Paulo Roberto [Friburguense (RJ)] e Marrom [Figueirense (SC)], o volante Juliano [Cascavel (PR)], o meia William [Ipatinga (MG)], o lateral-esquerdo Júlio (Náutico), o lateral-direito Wellington (Juventus) e o atacante Alexandre (Batatais).


A estréia do OPEC acontece no dia 1º de fevereiro em Embu das Artes contra o Pão de Açúcar E.C., mas antes disso o clube tem os dias 11(domingo) e 14(quarta) disponíveis para amistosos. Os possíveis adversários são: Sertãozinho e Londrina-PR, o clube ainda tenta fazer um jogo-treino contra São Paulo ou Corinthians na capital.


Em Osvaldo Cruz, o azulão espera receber jogadores do Marília, já que há uma parceria entre as duas equipes. O ex-atacante Rogerinho será auxiliar-técnico do comandante Cândido Farias, o ex-atacante além de ser muito experiente em clubes paulistas tem uma excelente noção tática, segundo a diretoria do clube.
Devem chegar ainda sete reforços, três deles provenientes do Avaí-SC. A estréia da equipe é contra a Inter de Limeira, no Estádio Breno Ribeiro do Val em Osvaldo Cruz. Quanto aos amistosos já há tentativa com Marília e Rio Preto, mas o treinador espera fazer 3 amistosos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails