terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Inter apresenta dois reforços

Se o Internacional já era apontado como um time forte, a partir de agora vai ser tratado com ainda mais respeito pelos adversários. Na noite desta terça-feira, a diretoria colorada apresentou dois reforços de peso para o clube e encerrou duas novelas que se arrastaram durante a pré-temporada.

O lateral-esquerdo Kleber, ex-Santos, e o atacante Alecsandro, que estava no Al-Wahda, dos Emirados Árabes, chegaram ao Beira-Rio demonstrando satisfação e expectativas positivas para o ano do centenário colorado. Kleber assina por três temporadas com o Inter e deixa claro que pretende atuar na sua posição de origem.
Depois de muita dificuldade para deixar os Emirados Árabes, Alecsandro comemora o desfecho positivo da negociação. Segundo ele, o namoro com o Inter era antigo, mas nunca dava certo. Agora, com um contrato de quatro anos, pretende conquistar títulos e fazer muitos gols.

Sobre a previsão de estreia, Kleber, que fez a pré-temporada com o Santos, deve estar em condições primeiro. O jogador perdeu dois dias de treinos no clube paulista, mas garante que está bem fisicamente.

No caso de Alecsandro, o tempo de preparação deve ser maior. A última partida oficial do jogador foi em 18 de dezembro. Ele se reapresentou ao Al-Wahda no dia 6 de janeiro para a pré-temporada, mas se escala para o primeiro Gre-Nal de 2009, no próximo dia 8.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails