quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

J. Malucelli diz estar próximo de virar Corinthians-PR


O J. Malucelli informou que está mais próximo de se tornar Corinthians Paranaense, uma espécie de filial do Sport Club Corinthians Paulista. O projeto inicial é de cinco anos de parceria.
De acordo com o presidente de honra do J. Malucelli, Joel Malucelli, o Conselho Administrativo do Corinthians Paulista aprovou a parceria para criação do co-irmão paranaense em nova reunião na última segunda-feira.
Mas a parceria ainda não está oficializada. Para que o Corinthians Paranaense seja criado, é necessário que o projeto seja aprovado também pelo Conselho Deliberativo da equipe paulista. A próxima reunião da cúpula para definição da criação do novo clube deve acontecer ainda em janeiro, mas sem data definida.
"A matéria envolve muitas coisas. Envolve marketing, troca de jogadores, uso da marca, participação da Nike, que tem prazo estipulado para avaliar a parceria, por isso o Conselho Administrativo achou por bem passar também pelo Conselho Deliberativo", explicou o presidente de honra do J. Malucelli.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails