domingo, 25 de janeiro de 2009

Fla vence na primeira rodada do carioca


Flamengo estréia ganhando do Friburguense em jogo válido pela primeira rodada do carioca. O Flamengo ganhou o jogo com uma árbitagem confusa e um placar bem apertado de 1 a 0 no Maracanã. Quem foi as redes foi Juan o lateral-esquerdo do time do rio. O time do Friburguense teve um gol legitimo anulado pelo árbitro Leonardo Garcia, alem disso Leonardo apitou o final aos 47 min sendo que deu 4 min de acréscimo. Depos do jogo o Flamengo esta em quarto lugar no grupo B. O time está empatado com Mesquita, Macaé e Botafogo, mas perde nos critérios de desempates. Na segunda rodada, o Flamengo enfrenta o Bangu, na próxima quinta-feira, às 16h30min, em Volta Redonda. Já o Friburguense joga em casa, no mesmo dia e horário, contra o Mesquita.
O Flamengo entrou em campo com : Bruno, Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan (Toró); Airton, Willians, Kleberson (Fierro) e Ibson, Marcelinho Paraíba (Everton) e Obina
E o Friburguense com : Adriano, Crispin, Cadão, Wallace e Gilson; Sérgio Gomes, Elan, Cassiano, Victor Hugo; Alex (Hércules) e Thiago.
O jogo teve o público de 34. 132 pagantes

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails