domingo, 25 de janeiro de 2009

Fluminense estréia no carioca com derrota


O Fluminense fora de casa deu muito mole no jogo contra o pequeno Cabofriense e foi surpreendido perdendo por um placar que o Cabofriense pode considerar uma goleada por 3 a 1 contra o atual vice-campeão da Copa Libertadores da América, Fluminense. Uma das causas que pode ter levado o Fluminense a esse placar é a falta de condicionamento fisico dos seus jogadores. O jogo ocorreu no estadio Alair Corrêa, em Cabo Frio. Com um time muito rápido e com jogadores leves, o Cabofriense, que começou a treinar para o Carioca no dia 10 de dezembro, imprimiu um ritmo alucinante a partir da metade do primeiro tempo. O Fluminense tentou acompanhar, e como ainda não está no auge da forma física, pagou um preço alto, que foi a derrota na primeira rodada.
Na próxima rodada, o Fluminense receberá o Madureira, quarta-feira, às 22h, no Maracanã. Já o
Cabofriense viajará para Resende, onde enfrenta o time da casa, às 16h, também na quarta-feira.
Cabofriense entrou em campo com : Flávio, Valdir, Demerson, João Paulo e Gerson (Nata); Márcio, Da Silva, Fábio Tenório e Fabinho; Ramon (Wesley) e Roberto (Felipe Dias).
Fluminense com : Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro; Jailton, Diguinho (Marquinho), Leandro Domingues (Tartá) e Conca; Leandro Amaral e Roger (Alan).
Com Gols de : Diguinho, aos 3, Ramon, aos 29 e Roberto, aos 44 minutos do primeiro tempo; Da Silva, aos 36 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails