quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Inter fecha com Alecsandro, ex-Cruzeiro


Alecsandro é o novo centroavante do Internacional. Segundo informações da Rádio Gaúcha, o ex-jogador do Cruzeiro conseguiu liberação na tarde desta quarta-feira, após reunião do empresário Oldegard Filho com os dirigentes do Al-Wahda, dos Emirados Árabes.

– Está acertado. A expectativa do Alecsandro para jogar no Inter é a melhor possível – revelou o empresário, em entrevista ao site "ClicRBS".

Por outro lado, o vice de futebol Fernando Carvalho não confirmou a negociação. O dirigente disse que ainda não é oficial, seguindo a tradição do clube de só conformar depois do contrato ser assinado. Alecsandro custaria US$ 1,5 milhão aos cofres do Beira-Rio.O atacante deve desembarcar em Porto Alegre na próxima semana. Alecsandro seria a solução para os problemas ofensivos do Inter. Após o empate sem gols contra o Santa Cruz, na terça-feira, o técnico Tite admitiu que o time sentiu a falta de um centroavante de referência ao lado de Nilmar. Nesta quinta-feira, o Inter espera anunciar a contratação do lateral-esquerdo Kléber, do Santos. O jogador pertence ao grupo Sonda, parceiro colorado em outras contratações, como as de Nilmar e D’Alessandro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails