terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Desvendado , quem contratou Lucas foi o presidente Andrés Sanches


O atacante Lucas, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) como novo reforço do Corinthians, não custou nada ao clube.

As empresas Personal Sports e Pró Futebol Assessoria Ltda pagaram a multa rescisória do jogador junto ao Ituano. Pelo acordo, ambas ficaram com 25% dos direitos econômicos do jogador. Já o Timão, que usará sua importância no cenário nacional para tentar emprestá-lo, terá 50% dos direitos de uma possível negociação no futuro.

As negociações foram realizadas pelo presidente Andrés Sanchez, que está fora do Brasil neste momento - oficialmente, o mandatário foi visitar o filho na Europa. É por isso que o direitor técnico Antônio Carlos Zago e os responsáveis pela base não tinham conhecimento da negociação.

Ao Corinthians, caberá apenas a responsabilidade de pagar os salários de Lucas que, será menor do que qualquer jogador do atual elenco de Mano Menezes. Se o jogador vingar no futebol, o Timão terá 50% do valor arrecadado com sua negociação. Se não der certo, praticamente, não haverá prejuízos para o clube.

Essa foi a mesma estratégia usada com Antônio Buiú, Pablo, Leandro Cruz & Cia. Até o momento, não houve êxito na tática "hospedeiro" do Timão.

2 comentários:

Anônimo disse...

I every time used to read paragraph in news papers but now as I am a user of net thus from now I am using net
for content, thanks to web.

Take a look at my web site individual reputation management

Anônimo disse...

Hеlpful info. Fοrtunate me I discoveгed yοur ѕitе асcidentally,
and I'm shocked why this accident didn't happenеd еarlier!
I bookmaгkeԁ it.

Check out my webpage lloyd irvin

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails