quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Kleber volta ao Brasil para definir seu futuro

A novela envolvendo a permanência do atacante Kléber no Palmeiras ganhou um novo capítulo. Nesta quinta-feira, o Gladiador chegou ao Brasil acompanhado de seu empresário, Giuseppe Dioguardi. Segundo o agente, a resolução do caso precisa acontecer em até três dias, prazo dado pelo Dínamo de Kiev para que o jogador se reapresente na Ucrânia.

Neste período em que estará no Brasil, Kléber quer manter a sua forma física. Por isso, seu staff já estuda qual local é o mais apropriado para que isso aconteça.

Irritado com a repercussão do caso envolvendo o atacante, o presidente do Dínamo de Kiev proibiu que Giuseppe Dioguardi faça novas manifestações ou passe novas informações para a imprensa sobre o andamento das negociações. Apesar disso, o agente garante que um novo empréstimo, que era visto novamente como uma grande possibilidade pela diretoria do Verdão, está descartado:
- Não tem a menor hipótese. O Dínamo de Kiev já disse que não vai aceitar um novo empréstimo do jogador. Isso está descartado. Qualquer outra informação precisa ser dita apenas pela diretoria do Palmeiras, mesmo com relação ao depósito do grupo italiano.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails