quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Goleiro Denis é o novo reforço do São Paulo


O São Paulo acertou seu sétimo reforço em 2009. Ao contrário dos demais jogadores que já chegaram prontos para atuar no time de cima, o goleiro Denis, ex-Ponte Preta, é a aposta do clube para o futuro da meta tricolor.

Denis tem 21 anos, mas chega ao Morumbi com bagagem. Ele foi titular da Ponte Preta na temporada 2007, tendo participado de 33 rodadas do Campeonato Brasileiro e sete no Paulista daquele ano. Em 2008 ele jogou sete vezes durante o nacional.

Nascido em Jaú, no interior de São Paulo, em 14 de abril de 1987, Denis Cesar de Matos sabe que tem muito a aprender com o capitão Rogério Ceni. "Ele é referência, um ídolo. Trabalhar ao lado do Rogério será muito importante para minha carreira", diz o novo são-paulino, que assinou por quatro anos.

Denis será o terceiro goleiro do São Paulo, substituindo Fabiano, que foi emprestado ao Toledo, clube que tem parceria com o Tricolor. Junto com Rogério, Bosco, Richard e Léo, que disputa a Copa São Paulo, ele forma o elenco de arqueiros do time.

"É o momento mais importante da minha carreira e vou aproveitar tudo o que o clube me oferece e a experiência do Rogério e do Bosco para crescer. Quero mostrar que o São Paulo fez uma aposta certa", acrescentou o goleiro vice-campeão paulista do ano passado.

Denis será apresentado oficialmente junto com a reapresentação da equipe, nesta quinta-feira, às 16 horas, no Centro de Treinamento tricolor.

Ficha Técnica:

Denis Cesar de Matos
Posição: goleiroAltura: 1m88Peso: 86 kgNaturalilade: Jaú (SP)Data de nascimento: 14/04/87 - 21 anos
Clubes:2002/2008: A. A. Ponte Preta2009: São Paulo Futebol Clube
Títulos:2008: Vice-campeão Paulista

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails