domingo, 25 de janeiro de 2009

Cruzeiro com desfalques ganha apertado

Cruzeiro é outro que estéia ganhando apertado em Uberlandia. O Cruzeiro ganhou do Uberlandia por 2 a 1 com desfalques importantes, mas mesmo assim Cruzeiro sempre é Cruzeiro que ganha o jogo.
Com o resultado, o time celeste larga com três pontos, mas em segundo lugar, atrás apenas do Rio Branco por causa do saldo de gols (dois contra um), mas na frente do Ituiutaba, que tem saldo igual, mas marcou apenas um. O Cruzeiro joga só no próximo domingo, no Mineirão, onde recebe o Social.
Uberlandia entro em campo com : Paulo César; Ley, Carlão, Rancharia e Marinho; Pepo, Rogério Corrêa (Alemão), Indinho e Wanderson (Joílson); Renna e André Nascimento (Bergue).
Ja o Cruzeiro teve alguns desfalques : Fábio; Jonathan, Leo Fortunato, Leonardo SIlva e Fernandinho; Elicarlos, Marquinhos Paraná (Jancarlos), Ramires e Gérson Magrão (Camilo); Wellington Paulista (Soares) e Thiago Ribeiro.
Com gols de : Gérson Magrão, aos 11 minutos do primeiro tempo, Rogério Corrêa, aos 18, e Fernandinho, aos 28 do segundo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails