segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Dínamo de Kiev poderá ceder Kleber mais em troca de Guilherme

A indefinição em relação à contratação do atacante Kleber, ex-Palmeiras, pode terminar nesta segunda-feira. O Cruzeiro ainda aguarda uma proposta oficial do Dínamo, de Kiev, da Ucrânia. A Raposa já conversou com o representante do clube russo, mas quer receber a proposta assinada por eles. Na negociação, o Cruzeiro repassaria o atacante Guilherme e receberia uma quantia em dinheiro, além dos direitos do atacante Kléber. O clube não confirmou os valores, mas especula-se que a compensação financeira seria de US$ 6 milhões, aproximadamente R$ 14 milhões.

O Cruzeiro já se adiantou e o presidente Zezé Perrella se reuniu com Giuseppe Dioguardi, representante de Kléber, para adiantar a parte do jogador. Já estão definidos tempo de contrato e valor de salário, caso o negócio com o Dínamo seja concluído.

O clube russo tem até o dia 31 de janeiro - quando se encerra a janela de transferências internacionais - para efetuar a compra do atacante Guilherme. Segundo o assessor de imprensa, as contratações do Cruzeiro estão teoricamente encerradas. A intenção é só contratar se sair algum jogador.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails