quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Osvaldo Cruz aguarda sete reforços

O técnico do Osvaldo Cruz, Cândido Farias, já detectou as carências de sua equipe, e aguarda a contratação de mais sete reforços para, ao menos até o início do campeonato da Série A3, fechar o elenco. “Está programado para chegar três jogadores do Avaí (SC): o lateral-direito Yuri, o atacante Fernando Avelar e mais um volante. De clubes do estado de São Paulo, virão também mais três zagueiros e um volante”, listou.

Entre os zagueiros, um já está certo. Trata-se de Thiago Bahia, que estava no Aparecidense (GO) e que tem no currículo passagens pelos times Sub 20 de São Caetano e Santo André, além de já ter atuado pelo São Bernardo. “A situação do volante já é conhecida. Estamos esperando uma definição do Marília quanto à liberação do Pedrinho”, admitiu. Já o interesse no empréstimo do atacante Naldinho, também do Marília, acabou esfriando. “Ele está recebendo algumas propostas com valores acima do nosso teto, e não deve vir”, lamentou.

Segundo Farias, reforços para o ataque só chegarão mediante à necessidade, mas apenas após o início da competição, marcado para o dia 1º de fevereiro, às 16 horas, contra a Inter de Limeira, no estádio Breno Ribeiro do Val. “No meio para a frente já demos uma definição, e só traremos um ou dois atacantes se sentirmos carência nos primeiros jogos. No meio-campo estamos bem servidos com Ivanzinho, Gilmarzinho, Paulo Souza (ex-Uberlândia-MG) e o Aloísio, que faz o meio e a ala”, destacou.

Para deixar a equipe competitiva à tempo da estreia, o treinador espera realizar alguns jogos amistosos. “Estamos procurando adversários. Conversei com o Marília e com o Vilson Taddei (técnico do Rio Preto) e estamos tentando marcar. Espero fazer no mínimo três jogos-treino”, finalizou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails