quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Osvaldo Cruz aguarda últimos reforços

Desde o dia 02 de Janeiro em pré-temporada visando ao Campeonato Paulista da Série A3, o Osvaldo Cruz já realiza treinos físicos e técnicos na própria cidade. Com 17 dos 25 atletas que pretende contar já treinando, o técnico Cândido Farias quer fechar o grupo até o fim desta semana, e para isso pode contar com o auxílio de tradicionais times do estado. “Tem dois clubes grandes que querem colocar alguns jogadores aqui, com parte dos salários pagos. São jovens promissores, sem grandes nomes, mas com boa qualidade técnica, que chegarão precisando pegar apenas a parte tática, já que estão treinando a parte física em seus clubes”, explicou.
Até agora, o elenco conta com os goleiros Thiago, Adílson e Júnior, com os zagueiros Régis, Thuram e Thiago Bahia, com o lateral-direito Roni, com os laterais-esquerdo Aloísio e Dinho, com os volantes Alberto e Júlio César, com os meias Gilmar e Ivanzinho e com os atacantes Cadu, Tinho, Lionel e Edmar. “Temos mais alguns volantes e atacantes sendo observados. O grupo já está 70% formado”, disse.
Na mira do treinador para reforçar a equipe estão um zagueiro, um volante e dois atacantes. “Nós já havíamos contatado estes jogadores, mas como não tínhamos assinado contrato eles foram para outros times. Este é o caso, por exemplo, do atacante Cristiano, que foi campeão da Copa São Paulo comigo no América em 2006 e que fez um bom ano no Barretos em 2008. Tínhamos tudo certo, mas nesta segunda-feira o noticiário informou que ele acertou com o Batatais”, lamentou o treinador, que tem como auxiliar técnico o ex-atacante Rogerinho, de 36 anos, que tem no currículo artilharias nas Séries A2 e A3. O preparador físico Márcio e o treinador de goleiros Wilson completam a comissão técnica.
Fonte: FPF

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails