segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Timão humilha Tricolor no Morumbi


Mais uma vitória corintiana na história do clássico São Paulo x Corinthians. Com direito a olé os alvinegros venceram o rival tricolor e continuam na vice-liderança da competição.

Um São Paulo apático, sem a presença de Richarlyson e Carlinhos Paraíba, deixou muito a desejar, Lucas criava jogadas pela direita mas Ricardo Oliveira não se dava bem nas conclusões. Dagoberto mal relou na bola, Fernandão só jogou o segundo tempo, Rodrigo Souto dormiu em campo, Casemiro estava bem mas foi sacado.

Em compensação Jorge Wagner entrou muito bem e provou que merece a titularidade. Mas o Corinthians mais uma vez se sobressaiu e provou que para vencer um jogo não é necessário técnica, experiência, apenas vontade e raça.

A receita usada nos últimos quatro anos foi essa, mas o São Paulo ainda não aprendeu. No primeiro gol Elias foi lançado em velocidade pela ponta direita, dominou e bateu forte no fundo das redes.

O segundo saiu após jogada de Iarley, cruzamento e toque de Dentinho. No fim do jogo, Dentinho fez firula e o banco do São Paulo não gostou. Mas convenhamos, se o São Paulo tivesse vencido o jogo ele não faria firula nenhuma.

Então o banco do São Paulo tinha que reclamar com os titulares do próprio clube e não com o Dentinho que está apenas fazendo sua parte.


Confira as classificações atualizadas das séries A e B do Brasileirão 2010.

2 comentários:

Dividida FC disse...

Opa!

Timão mostrou que é um grande favorito ao título, mas Cruzeiro e Flu também venceram seus jogos. Fogão que deu tchau para o caneco.

Felipe Couto

www.divididafc.com

- disse...

Foi um bom jogo e os meus destaque são os mesmo que os seus. E esse resultado confirma que o São Paulo irá se dar mau se o G-4 não for confirmado .

Abração!

http://saopauloblognews.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails