quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Real Madrid vacila mas fica com empate

Os dois maiores vencedores da Liga dos Campeões da Europa, Real Madrid (9 vezes) e Milan (7 vezes) estiveram frente a frente novamente, desta vez no San Siro, casa do time italiano.

Com três vitórias em três jogos, o Real Madrid era líder da chave, Milan e Ajax com quatro pontos dividiam a segunda colocação e o Auxerre tinha perdido suas três partidas.

No jogo de hoje, o Real Madrid teve um primeiro tempo impecável, tomando conta do jogo, atacando a equipe milanesa e abrindo o placar aos 45 minutos com Higuaín em passe de Di María.

No segundo tempo o Real Madrid segurou um pouco o jogo, dando mais liberdade para o Milan jogar. Ronaldinho Gaúcho deu lugar a Inzaghi(foto). Aos 23 minutos, após bobeada de Pepe, Ibrahimovic se aproveitou e cruzou na área, Casillas espalmou para trás e Inzaghi empatou o jogo.

Aos 32 minutos, Gattuso lançou e, em impedimento, Inzaghi tocou por baixo de Casillas para virar o jogo. A partir daí o Milan cresceu na partida. Seria a primeira derrota do Real Madrid sob o comando de José Mourinho. Mas aos 48 minutos, Benzema tocou e Pedro León empatou o jogo.

O Real Madrid foi a 10 pontos e o Milan a 5. Para a sorte dos italianos, o Auxerre venceu o Ajax por 2x1 e foi a 3 pontos, deixando o Ajax com 4 no Grupo G.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails