sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O Novo Talismã de Felipão

O menino Eduardo Kenji, conhecido como “Dudu”, 8 anos, que comoveu milhões de torcedores no jogo contra o Goiás, esteve hoje na Academia de Futebol atendendo a pedidos do técnico Luiz Felipe Scolari e do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

O choro de Dudu não só comoveu os palmeirense que o assistiam à televisão, mas também representava a tristeza e amargura de um povo de 15 milhões de torcedores.

Dudu fez com que o palmeirense voltasse no tempo a 11 anos atrás. O choro era do menino Enzo, que naquela vez se emocionou por alegria ao ver a sensacional virada do Palmeiras sobre o Flamengo por 4 a 2 no Palestra Itália, com dois gols de Euller nos acréscimos.

Essa tática de Felipão de usar crianças para motivar os jogadores é genial, tanto é que depois desse jogo, fez com que Enzo acompanhasse a equipe, e se consagrou campeão da América.

3 comentários:

Cleber Soares disse...

Danziato,
não tenho duvidas que foi uma grande jogada de marketing, conseguiram tirar o foco da vergonhosa derrota para o Goiás que só se deu por que o verdão entrou no clima do já ganhou.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Anônimo disse...

Sem dúvida Cléber,

mas agora é aprender com os erros que cometemos contra o Goiás para servir de lição no ano que vem.

Luís Felipe Barreiros disse...

Cléber falou tudo. Conseguiram tirar proveito da tristeza e vergonha da eliminação. Que vergonha!

Abração e espero você lá,

Luís
porforadogramado.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails