sábado, 20 de novembro de 2010

Lenny vence Marcos em aposta

O sorriso do atacante Lenny do Palmeiras voltou a brilhar. Depois de 8 meses fora dos gramados,(aconteceu no dia 24 de março deste ano, no empate do Palmeiras com o Rio Branco, por 2 a 2, pelo Paulistão, em Araraquara), Lenny volta a ser relacionado à uma partida. O atleta de 22 anos teve que passar por uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado do joelho direito.

Em relação a sua recuperação, além de ter sido bem sofrível, ao tempo sem jogar (o que faz de melhor), Lenny teve uma motivação a mais para voltar logo. Fez uma aposta com o goleiro Marcos, que também estava no Departamento Médico, e o acordo foi que quem voltasse antes, poderia tirar um sarro do outro. E como Lenny ganhou a aposta não deixou esse sarro por desmerecido: já foi jantar umas duas vezes com Marcão, e não pagou.

É claro, que o jogador não voltará 100% e somente ano que vem jogará seu futebol em grande estilo. Mas, só sua presença no grupo já faz uma diferença, porque depender dos eternizados reservas Tadeu e Dinei é doloroso...

Segundo o jogador, veja como foi a sua recuperação ao lado de Marcos:

- Ele fala muito, quando ele morrer vai ter caixões, um para ele outro para a língua dele - disse o atacante, aos risos. O Marcos me ajudou muito durante a recuperação, me alegrou nos momentos difíceis. É difícil ficar alegre estando sentado em uma maca e olhando para o mesmo lugar o dia todo. Ele me ajudava ali no tratamento, falando besteira. Quando chegava em depressão, eu ria da depressão dele.

                                                                           Lenny, o vencedor da aposta

CURIOSIDADE:

na partida contra o Atlético-MG, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro o atacante do Verdão pode voltar a participar de um jogo justamente no mesmo estádio onde se machucou, a Fonte Luminosa, em Araraquara. Lembranças negativas? De jeito nenhum. Apenas uma coincidência para Lenny.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails