sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Prudente perde mais uma

Em São Januário o Vasco da Gama recebeu o Grêmio Prudente, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio abriu o placar com Adriano Pimenta, que passou por dois e chutou por baixo do goleiro com nove minutos de jogo. O Vasco reagiu e virou rapidamente com Romulo, marcando duas vezes de cabeça aos vinte e nove e trinta e um minutos.

Em seu primeiro ano em Presidente Prudente, o Grêmio conseguiu um terceiro lugar no Campeonato Paulista, o que encheu de esperanças os torcedores da cidade. Porém, alguns jogadores destaques na competição regional foram negociados e o time caiu de produção.

Durante as oito primeiras rodadas a equipe oscilava nas últimas posições, passou seis rodadas nas posições intermediárias, iniciando aí a briga contra o rebaixamento, na décima oitava rodada a equipe entrou na temida área de descenso. O clube estacionou na última colocação na vigésima segunda rodada, onde se encontra até hoje.

A situação prudentina é muito difícil, tendo 24 pontos em 33 jogos disputados, se encontra a 12 pontos do Guarani, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Ainda estão em disputa 18 pontos, mais tirar uma diferença de 12 pontos não será uma tarefa nada fácil. Muito especialistas consideram o Grêmio Prudente mais um participante da Série B de 2011.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails