sábado, 13 de novembro de 2010

Valdivia tem nova lesão e deve voltar só em 2011

O Palmeiras não terá Valdivia nos dois jogos das semifinais da Copa Sul-Americana. Nesta sexta-feira [12], o departamento médico do clube anunciou que o jogador sofreu uma microlesão na parte posterior da coxa esquerda e precisará ficar pelo menos três semanas em tratamento para poder voltar a atuar com 100% de condição física.

“O Valdivia passou por novos exames, e na ressonância magnética de ontem [quinta-feira] foi detectada uma lesão de menos de 0,5 centímetro um pouco acima da região da fibrose, em um músculo chamado bíceps. Não é o mesmo músculo da fibrose”, afirmou o médico Rubens Sampaio.

O Mago tem grandes possibilidades de não mais jogar este ano, voltando somente em 2011. “Acho ruim estabelecer um prazo de retorno para este caso. Em condições normais, leva de três a quatro semanas. Mas a previsão depende da evolução do atleta, da dedicação no tratamento e na confiança dele”, disse Sampaio. “Temos que nos focar apenas no trabalho de recuperação do Valdviai. Pode ser que ele não volte ainda nesta temporada, mas o importante é que ele volte a jogar bem”, completou.

O chefe do departamento médico lembrou que a resposta do jogador em relação à dor é sempre levada em conta, como aconteceu às vésperas da partida contra o Atlético-MG. Porém, a vontade do atleta em ajudar a equipe às vezes pode deturpar a realidade.

“Nós sabemos que o Valdivia tem uma ansiedade muito grande de jogar, e temos que levar isso em consideração para não se criar a falsa impressão de que ele está preparado para atuar quando, na verdade, não está”, finalizou Sampaio.

E por que não fizeram essa ressonância logo no início? Não consigo entender, não consigo.Simplesmente não há outra palavra que se encaixe na atuação da equipe média da Sociedade Esportiva Palmeiras: INCOMPETÊNCIA.

2 comentários:

Sr.LeozinFuck disse...

Ou , sou do blog resenha forte deu um pequeno problema lá , por isso nao add ainda mas assim que der vai reativar e te add ai te mando a mensagem ;] desculpa ai '


obs; parabens pelo blog '.

Kaique Pedaes disse...

Bom dia!

Carlos, muito bom seu texto.

Sou do blog Net Esportes [www.net-esportes.blogspot.com].

Nele, há vagas para colunista.

Se aceitar, me fala.

Meu msn é pedaess@gmail.com e meu e-mail é kaique.pedaes@r7.com.

Se aceitar, também deixe um recado no meu blog.

E no Net Esportes há um post especial sobre o ROUBO no jogo entre Corinthians e Cruzeiro. Se puder comentar lá, será MUITO IMPORTANTE MESMO (É MESMO MESMO!).

Abraço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails