domingo, 14 de novembro de 2010

Derrotado pelo algoz do ano



O maior algoz do Palmeiras neste ano de 2010, o Atlético-GO, fez juz a sua denominação, hoje no Serra Dourada. O placar foi de 3 a 0 para os goianos. Sim, o mesmo placar do primeiro turno... aquela partida, que ocorreu no dia do aniversário palestrino, em pleno Pacaembu. De fato, esse é um adversário que está criando um tabu daqueles contra o Verdão, chegando até eliminá-lo da Copa do Brasil. Mas já passamos por uma situação como essa com o Sport de Recife, e demos a volta por cima, o que resultou na queda dos pernambucanos até a Segunda Divisão.

Tabus existem mesmo para serem quebrados!

Mas vamos ao jogo! Com o Mistinho do Palmeiras, não deu nem pra arrancar um empatizinho lá no Serra Dourada. Mas segundo minhas expectativas não ia dar mesmo: desesperado para deixar a degola, o Dragão viria com tudo. E foi isso mesmo o que aconteceu. Os primeiros minutos começavam mornos, porém depois do primeiro gol, no qual para variar, a defesa do Palmeiras não subiu (Meu Deus!), a bola bateu na trave, e depois achou um jogador goiano livre, livre na área para testar para o fundo do gol, com já o goleiro Bruno (que se não fosse ele seria uns 5 a 0) batido no lance.

Os outros dois gols eu deixo pela conta de Jóbston... e também com Felipão, que foi o principal culpado pela expulsão de Danilo, já que o jogador parecia cansado e como o treinador não o substituía, resolveu ele mesmo cair fora do jogo: fazendo falta, e consequentemente sendo expulso de campo.

Com essa derrota, creio que o ambiente no grupo continue o mesmo, e o time não se abalará.

É preciso que haja um divisor de águas entre Brasileirão e Sul-Americana.

OBS: Amanhã falaremos sobre o Apito Amigo Corinthiano, que prejudicou o Cruzeiro, garfado no duelo de ontem no Pacaembu.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails