sábado, 6 de novembro de 2010

Rapidinhas do Verdão

RESERVAS EM AÇÃO: No jogo contra o Guarani, neste domingo, como o Palmeiras está focado na Copa Sul-Americana, Felipão poupará 8 titulares, já que o time volta à campo contra o Atlético-MG, na quarta-feira. Confira a lista de relacionados do Palmeiras:
Goleiros: Bruno e Fábio
Laterais: Vítor, Luis Felipe e Gabriel Silva
Zagueiros: Maurício Ramos, Fabrício e Leandro Amaro
Volantes: Rivaldo, Pierre e Bruno Turco
Meias: Tinga, Patrik e Bruno Oliveira
Atacantes: Ewerthon, Dinei, Vinícius, Tadeu e Julio César

DESPEDIDA DA ARENA BARUERI: A partida entre Palmeiras e Guarani, neste domingo, às 19h30, será a última do Verdão na Arena Barueri nesta temporada. O gerente administrativo do clube, Sérgio do Prado, confirmou que o Alviverde irá mandar os seus dois últimos jogos como mandante no Campeonato Brasileiro - contra Fluminense e Atlético-MG -, no Pacaembu. Outro impecílio para a despedida também foi a necessidade mandar os jogos em um estádio com uma capacidade mínima de 40.000 pessoas, na SA, caso avance às semi-finais.
Em 2011, tudo indica, conforme notícias de bastidores que a nova casa do Verdão seja o Estádio do Canindé, que pertence a Portuguesa.

PLANEJAMENTO PARA 2011: A diretoria interina do Palmeiras já está se planejando para 2011. A receita do bola é aumentar receitas e cortar despesas. Um dos fatores cabíveis a está política é a volta de jogadores emprestados a outros clubes. Os mais cotados para voltarem ao alviverde imponente são: o polivalente Wendell, o volante Souza, e o meio-campista Deyvid Sacconi. Além da volta dos emprestados, a pedido de Felipão a diretoria está atrás de Maikon Leite do Atlético-PR, de Neto Berola do Atlético-MG, e também de um velho conhecido da torcida, o maestro Alex.

Já nos bastidores, o Diretor de Marketing Rogério Dezembro tenta renovar de antecipadamente com a Adidas. O vínculo atual, de R$ 9,2 milhões por ano, é 60% do que leva o Corinthians da Nike. E em relação ao elenco, metade será dispensada no fim do ano.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails