segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Reservas do Palmeiras 1 x 0 Guarani



Todos sabem que o Palmeiras está mais focado do que nunca na Copa Sul-Americana, e a palavra é essa: foco. É claro, macaco velho do jeito que Felipão é, ele nunca falaria em público que desisitiu de tal campeonato. Uma coisa é não o olhar com bons olhos, mas o Palmeiras, diga-se de passagem os Reservas, não estavam nem aí para isso e a fim de mostrarem o potencial que têm ganharam do Guarani prestes a cair para a Segundona.

A partida começou morna pelas partes de ambos. O Palmeiras, sem "nenhum" compromisso no campeonato, não tinha nada o que perder, e foi se soltando aos poucos, até se lançar de vez ao ataque proporcionando um jogo lá e cá. Já o Guarani, contrariamente, não podia se dar ao luxo de ir com tudo e seja o que Deus quiser. Não. Pelo lado dos bugrinos, a cautela era uma palavra que se encaixava bem em seu cotidiano. Mas essa cautela, que ficava cada vez mais difícil de ter, foi para o espaço de vez quando em um cruzamento de Vítor, o grandalhão Leandro Amaro subiu e testou de casquinha para as redes!

No segundo tempo, só me veio uma coisa à cabeça: o trauma de sair na frente e no finalzinho tomar o gol como de costume do Palmeiras. Mas até aí também... tanto faz, tanto fez, já que o foco é o Sul-Americana.

Que San Gennaro nos abençoe quarta-feira. E rumo ao Título!

Um comentário:

Denilton "Pé" disse...

Olá Carlos Tudo bem ?

Amigo agradeço pela visita e estou passando para lhe falar que também já postei seu novo Banner em meu blog,e já estou seguindo também,vou linkar o blog também em meus parceiros.

Um abraço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails