domingo, 21 de novembro de 2010

O Adeus Corinthiano ao Título. E os descompromissados Palmeiras e SPFC...


O Caixão do Sport Club Corinthians
Paulista em seu centenário.
Hoje, no dia 21 de Novembro de 2010, o Sport Club Corinthians Paulista dá adeus ao título Brasileiro desse ano, justamente no ano de seu centenário. Após o frustante empate contra o Vitória por 1 a 1 no Barradão, os jogadores do Corinthians se sentiam injustiçados devido ao penalti marcado a favor dos baianos. Embora toda essa choradeira (em vão), além de ter sido penalti, o Vitória foi prejudicado pela arbitragem de Simon, pois não marcou um penalti do goleiro Julio César em cima Adaílton.

Colocando em cheque o que os dois apresentaram em campo, o empate foi o resultado mais justo, sem contar os erros da arbitragem corinthiana.

Porém, o mais curioso no jogo foi que no final do jogo, mesmo ainda na zona de rebaixamento com o empate, o Vitória aceitou a pressão dos Alvinegros, e recuou completamente, marcando apenas em seu campo.

Estranho... muito estranho


PALMEIRAS CUMPRE TABELA:

Revelo que, surpreendentemente, não assisti a todo jogo do Palmeiras contra o Atlético-MG. Mas foi por um motivo nobre: secar o Corinthians e torcer para o Fluminense. Estava no Mosaico do Pay Per View, e a cada segundo estava ligado em cada espaço da tela, de olho nos 3 jogos.

O que posso dizer? Bem, o Palmeiras jogou apenas para cumprir tabela... e apesar do resultado não jogou mal, não. Diria que ter jogador com os reservas contra os titulares do Galo, e perder por 2 a 0, mostra que não temos um elenco tão ruim como tanto falam.


SÃO PAULO FAZ O DEVER DE CASA:

O São Paulo fez feio hoje. Melhor fez bonito. Bem, depende quem é você. Se você é um são paulino, um palmeirense, um santsitas, um tricolor das Laranjeiras, ou qualquer outra pessoa que não goste do Corinthians, a mais cabível é a primeira frase. Já se você é corinthiano, ficaria melhor a segunda.

O pré-jogo foi assim: uma semana conturbada com cheio de boatos: vão ou não vão entregar? Se o São Paulo entregou ou não, não sou adepto a dizer isso. Mas que o lance em que o Fluminense teve seu gol anulado, o Rogério Ceni demorou para levantar, demorou!

Antes das expulsões de Xandão e de Richarlyson (devido a mais um de seus chiliques), o Fluminense jogava melhor e era de se esperar esse resultado esmagador.

6 comentários:

Cleber Soares disse...

e ai Danziato, blz.
O fluminense só perde esse título para ele mesmo, futebol é sempre uma surpresa, mas o tricolor carioca ta com a faca e queijo na mão.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Luis Bruno disse...

não acho que o Corithians tenha perdio esse campeonato,torço até o fim.

Anônimo disse...

O Fluminense está com a faca e o queijo na mão. Enfrenta os Reservas do Palmeiras na Arena Barueri (transferido da Fonte Luminosa em Araraquara), e o Guarani provavelmente rebaixado em casa.

Coloquem a hipocresia de lado, corinthianos e corinthianas, e parabenizem o Fluminense Campeão Brasileiro 2010!

Anônimo disse...

O SP deu o troco ao Timão.

destaquesfutebol.blogspot.com

Anônimo disse...

PELO MENOS LUTAMOS PALO TITULO...PIOR SERIA SE ESTIVESSEMOS A DOIS ANOS NA SECA E Á UNS ZILHÕES DE ANOS SEM GANHAR UM TITULO NACIONAL...
Fazer o que...tem gente que gosta sem zuar sem olhar para a propria casa..


http://fiel-zao.blogspot.com/

Anônimo disse...

O que importa não são os anos de seca... e sim a história de um clube, o estádio... ah o estádio. E além do mais também somos tetracampeões brasileiros, mas sem nenhum esquema como em 2005 quase em 2010...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails