sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O adversário de um dos Alviverdes: LDU ou Independiente?



Desse confronto que sairá o adversário de um dos Alviverdes. Nos primeiros 90 minutos dessa batalha, que tem 180 minutos, a LDU ganhou. Ganhou a a partida, mas quem se saiu melhor foi o Independiente-ARG.

No primeiro tempo, para os equatorianos abrirem o placar não foi fácil. Somente aos 43 minutos, em uma jogada individual de Salguero.

Na volta do intervalo, Bolaños aumentou o marcador para 2 a 0 bem no início. Na metade do segundo tempo, virou goleada: 3 a 0. Mas até um certo ponto, pois 1 minutos depois os argentinos diminuiriam. E não durou muito tempo para esboçar uma reação ao fazer o segundo gol.

Nesta partida ficou evidente que a LDU usa do fator da altitude para exterminar os adversários, mas desta vez a determinação e a raça prevaleceu e favoreceu o Independiente, que está praticamente na final, apesar de ter perdido. Precisa apenas de uma vitória simples dentro de casa, e obviamente não será muito fácil para a Liga Deportiva se segurar la naquele caldeirão argentino...

Está chegando a hora do "vamo vê". Quem avança à final: a campeã da Libertadores 2008 e Sul-Americana 2009 LDU, que defende o título, ou o heptacampeão da Libertadores Independiente, que não é mais aquele time dos velhos e bons tempos.

Façam suas apostas... porque eu já fiz a minha: Independiente!

Um comentário:

- disse...

São duas grandes equipes e se eu fosse palmeirense preferiria o Indpedentie . A LDU provavelmente vai avançar a final e é bom o Palmeiras se cuidar que a Ldu é boa pra ganhar fora.

Abraços!

http://saopauloblognews.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails