segunda-feira, 13 de abril de 2009

Santos e Corinthians/FPF largam na frente

Parece que esse ano a parceria do Corinthians deu certo. Depois de Excel, MSI e tantas outras, até que enfim o Corinthians arrumou um parceiro que está funcionando. Juntos a FPF e o Corinthians já conquistaram a Copa São Paulo de Juniores e estão arranjando o Paulista.

No sábado, Palmeiras e Santos se enfrentaram na Vila Belmiro. O peixe venceu por 2x1 e tem a vantagem do empate. Kléber Pereira, Neymar e Keirrison marcaram.

No domingo, Corinthians/FPF e São Paulo foram ao Pacaembu. Desde o primeiro minuto a torcida fazia um barulho ensurdecedor. O primeiro lance de destaque foi a agressão de Ronaldo no zagueiro André Dias, o árbitro ficando com medo da torcida corintiana e do nome de Ronaldo decidiu aplicar apenas o cartão amarelo.

Aos 25, falta para o São Paulo, Washington sofre penalti, mas Miranda acaba marcando de cabeça e abre o placar.

Deste momento em diante começa o show da violência corintiana. E o árbitro passeando em campo.

Elias chuta e empata.

No segundo tempo, Dentinho já com o amarelo, se joga e abraça a bola numa atitude completamente anti desportiva que mereça no mínimo um cartão amarelo, que seria o segundo e consequentemente o vermelho, nesse circunstancia o árbitro amarelou de novo e não mostrou o cartão.

Em um lance próximo a área tricolor, Jorge Henrique dá mais um mergulho e o árbitro expulsa André Dias covardemente.

Depois de tanto lutar por isso aos 47 Cristian marca e sai mostrando o dedo pra Deus e o mundo, sem ao menos ser advertido pela covarde arbitragem.

E o grande destaque do jogo não foi nem Washington nem Ronaldo e sim o excepcional árbitro Sálvio Spinola (de novo ele hein?), que em 2008 proporcionou mais um momento de safadeza, ao anular o gol de cabeça de Adriano que daria a vitória por 1x0 justamente contra o Corinthians.

Suspeito não?

12 comentários:

Amandiinha disse...

É ! :@
Ele devia ter entrado desdo primeiro tempo.

Juiz vagabundo ! :@

Flávio disse...

ta facim facim!!!!
abraços!!

Amandiinha disse...

É ! Ele tem que jogar !! :D

Persio Presotto disse...

faz sentido, sobis! abs, pp

Amandiinha disse...

Tomara!

Mah (Mayra Lobão) disse...

boo!
Estava vendo uns blogs e me deparei com o seu!
Eu sou da área de marketing da boo-box, uma empresa de publicidade na internet. Todos os blogs que utilizam nossas soluções têm se dado muito bem. Eu mesma uso no meu.
Gostaria de fazer uma proposta: por que você não começa a usar também? Eu posso te ajudar a fazer as primeiras contextualizações. Dessa forma, além de oferecer um bom conteúdo aos leitores, seu blog poderá prestar serviços, oferecendo ofertas relacionadas aos assuntos abordados e você começará a ganhar dinheiro =D
Além disso, a boo-box está fazendo um bolão para as semifinais do campeonato paulista! O primeiro a postar o maior número de resultados corretos ganhará um par de ingressos para assistir à final do campeonato paulista. O segundo lugar ganhará uma camisa do seu clube.

Estou à sua disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,

Mayra Lobão
mayra@boo-box.com

Amandiinha disse...

É que venha a Libertadores !

Blog Oficial Luis Fabiano disse...

oiiiiii
rs
to aki hauahuauauhahuahua

vamos que vamos!

Anônimo disse...

Quem você é Sobieski?Você não é ninguem rapaz,está apenas com o c@@# doendo da derrota para o Corinthians e tenta justificar,quero ve se voce é homem suficiente para fazer uma materia sobre o Ronaldo que arrancou mais que aquele grosso do Rodrigo,se é homem faz uma reportagem da vitoria do Corinthians cotra os Bambi eu quero ve

Anônimo disse...

Vamo ve Sobieski responde isso se for homem suficiente bambi do %$¨&$&#¨&$#

Anônimo disse...

otario da porra, ta com inveja fdp

Rafael Sobieski disse...

Vc eh tao homem que coloca anonimo no comentario...

Se vc colocar seu nome ae eu faço a postagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails