segunda-feira, 6 de abril de 2009

Empate com sabor de derrota pro tricolor


Neste domingo o mistão do São Paulo entrou em campo com a obrigação de vencer o jogo contra o São Caetano e torcer por um empate ou derrota do Palmeiras frente ao Botafogo.
O São Paulo jogou com Rogério Ceni, Zé Luís, Miranda, Renato Silva, Richarlysson, Arouca, Joilson, Eduardo Costa, Hugo, Dagoberto e André Lima.
O 1º gol do São Paulo foi marcado por André Lima que recebeu de Dagoberto em posição irregular e abriu o placar. Na sequencia o time do São Caetano rouba a bola de Eduardo Costa em um lance a meu ver faltoso, onde Luan parte com a bola dominada e acerta um belo chute de perna esquerda, 1x1.
No fim do primeiro tempo, Richarlysson cobrou a falta e Renato Silva, impedido, subiu de cabeça e marcou, deixando o São Paulo na frente outra vez. E no fim do jogo aos 49 minutos, Marcelo Batatais cabeceia em posição irregular e marca o gol de empate.
Num jogo onde os 4 gols foram irregulares não podemos deixar de destacar o árbitro, Flávio Rodrigues Guerra, que foi alvo de reclamações de ambas as torcidas e não fez uma boa partida.
Gostaria de destacar o apoio grandioso da Torcida Independente do São Paulo que fez festa o jogo inteiro e soube ajudar a equipe em todos os momentos.
O São Paulo terminou a 1ª Fase na segunda colocação com 40 pontos em 19 partidas, e o azulão ficou na 11ª colocação.

Um comentário:

Rafael Sobieski disse...

Aeee
nem precisei pegar imagem do globoesporte hsauhsaushauhsa
nessa postagem a foto foi minha \o/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails