sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ingressos Internet: Palmeiras x Goiás - Pacaembu (semi-final Sul-Americana)

Já está disponível a venda de ingressos pela internet para a partida diante do Goiás, válida pela semifinal da Copa Sul-Americana 2010, que acontecerá no dia 24 (quarta-feira), às 22h, no estádio do Pacaembu. Para comprar seu ingresso, o torcedor deve acessar o site http://www.futebolcard.com.br/. Já para os associados Avanti, basta se logar no site do programa (www.avantipalmeiras.com.br), ou pelo site da Futebol Card (www.futebolcard.com.br) e efetuar a compra.

Desconto Especial Avanti: Assim como aconteceu na partida diante do Atlético-MG, pelas quartas-de-final da Sul-Americana, o torcedor Avanti poderá comprar seu ingresso a R$ 5,00 no setor das cadeiras centrais laranjas do Pacaembu.

Atenção! É preciso ter a carteirinha do Avanti para comprar os ingressos.

Se você ainda não faz parte do programa do torcedor associado Palmeirense, acesse http://avanti.palmeiras.com.br/home/, e confira os novos benefícios, novos preços e torne-se Avanti.

2 comentários:

Unknown disse...

O portao 21 setor 14 é tobogã ?

Anônimo disse...

Olá Andrey,

se não me falha a memória sim, pois acho que o 21 e o 14 são tobogã, mas são dvividos no laranja e romã.
Na verdade dá tudo na mesma coisa. Não há grades separando os dois setores, como no Palestra Itália com as arquibancadas vermelha, azul e amarela.

Ok?

Saudações Palestrinas,
Carlos Danziato Junior

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails