terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Despedida do Bambino Tricolor...

O Casamento entre Richarlyson e o São Paulo Futebol Clube acabou: os dois vão se divorciar. Devido a sua expulsão contra o Fluminense no último domingo na Arena Barueri (e também o seu chilique), o clube teve várias interpretações do fato. Não sei qual foi, mas a que mais está se falando na mídia é a de que Richarlyson teria provocado de propósito essa expulsão para beneficiar o Fluminense, que pode ser o seu futuro ano que vem, pois a diretoria do São Paulo afirmou que não renovará o contrato do jogador que se encerra no dia 31 de dezembro.

Apesar de a fama que tem de ir mais cedo para o chuveiro antes do término da partida, no lance em que lhe rendeu o cartão vermelho, Richarlyson foi somente na bola, porém após o Héber Roberto Lopez ter marcado a falta, xingou o árbitro de viado (o mar virou sertão e o sertão virou mar?)e de palavras de baixo calão: vai tomar no c.....

Os são paulinos tem toda a razão de ficarem revoltados com essa marcação, mas o erro do árbitro não exclui a atitude irracional do jogador.

Não obstante a outros casos como esse, (e também a antipatia da torcida com o atleta), que até já renderam a Richarlyson multas no salário, o de domingo passado foi a gota d'água:

"Esse assunto está definitivamente encerrado. Ele foi expulso quatro vezes nesse Campeonato Brasileiro, dez vezes nos últimos dois anos e essas coisas acabam causando desgaste. Ele já tem proposta do Fluminense e nós não vamos entrar em bola dividida.

Ele foi expulso quatro vezes nesse Campeonato Brasileiro, dez vezes nos últimos dois anos e essas coisas acabam causando desgaste"– afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva.

O meio-campista deixa o clube com 4 título conquistados: o Mundial de Clubes 2005, e os Campeonatos Brasileiros 2006, 2007 e 2008.

Para encerrar com chave de ouro o ciclo de Richarlyson no São Paulo Futebol Clube, nada mais justo que relembrar uma frase dita pelo treinador do Flamengo Vanderlei Luxemburgo:

- O Richarlyson é a cara do São Paulo!

2 comentários:

- disse...

É uma despedida que todo torcedor sãopaulino esperava. Ninguém aguentava mais o richarlyson e não é de hoje. Agora no Flu eu não sei como ele vai simpatizar com o Muricy que marcou ele várias vezes deixando no banco ou em posição que ele não gostava.

Vamo vê !

Forte Abraço
http://saopauloblognews.blogspot.com/

Saulo disse...

É, acabou esse casamento e provavelmente irá para o Flu.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails