sábado, 31 de julho de 2010

Wizard nas mangas do Verdão! E o Gaúcho...

Meu Deus! Tanta parceira... O Palmeiras terá um patrocinador exclusivo para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Na partida contra o arqui-rival, nas mangas estarão estampadas a marca Wizard, empresa de ensino de idiomas pertencente ao Grupo Multi. Veja a declaração de Rogério Dezembro, diretor de Marketing do Palmeiras, ao site oficial do clube:

"Trata-se de mais uma grande empresa que, em um período curto de tempo, fecha acordo com o Palmeiras. O patrocínio com a Wizard demonstra na prática o poder da nossa marca no futebol brasileiro"

Além dessa "nova momentanea" parceira, o Palmeiras ainda tem estampado em seus uniformes a marca da italiana automobilística Fiat, no peito; e a Seguros Unimed que ocupa a barra da camisa e a parte de trás do calção. A diretoria palmeirense ainda não se satisfaz com apenas esses dois, tanto é que segundo um fonte, estaria negociando com uma empresa de telefonia, provavelmente a italiana TIM, para sua marca ser estampada definitivamente nas mangas.

Se realmente for a TIM, além disso o Verdão também está atrás de outro parceiro: o Grupo Sondas, com o propósito de trazer RONALDINHO GAÚCHO para o Palestra Itália. O próprio Felipão teria contactado Delci Sondas, para poder conversar a respeito do assunto. A resposta do líder do Grupo Sondas foi, que segunda feira os dois poderiam conversar melhor. Cadernos de esportes já noticiam que o que separam o Gaúcho do Verdão são 7 milhões de reias. Já a diretoria palmeirense em nota pelo site oficial do clube, desmintiu tuda essa balela, segundo o presida Belluzzo sobre Ronaldinho Gaúcho.


Bem, veremos qual será a próxima Novela... porque a de Valdívia já se encerrou!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails